quarta-feira, 30 de julho de 2014

O céu dos cães

   Ninguém consegue falar sobre isto, ninguém consegue pensar nisto.
   Ninguém quer falar disto, ninguém quer sentir isto.

Desculpa se não falamos mais sobre ti neste momento, desculpa-os por só me terem conseguido dizer dois dias depois. Não é que não sejas importante, é exactamente pelo motivo contrário. Perder alguém custa muito, perder alguém da família custa mais ainda, mesmo que seja alguém de quatro patas. Fazias parte da família, na verdade fazias mais parte da família do que muita gente.
E agora já não te vou ter aqui de barriguinha para cima a pedir festas, já não te vou ter aqui a lançar a bola, já não vou ouvir o meu pai a contar as asneiras que fizeste nem a minha mãe a não se preocupar com o arroz que fez a mais, era para ti. Já não vou gozar contigo por pedires festas a qualquer desconhecido que te aparecesse á frente. Agora já não te vou ter aqui (...)
   Durante 15 anos foste o melhor cão do mundo, agora és o melhor cão do céu. Espero que haja mesmo um. E que alguém te dê uma bolinha para brincares.



Tânia


3 comentários:

  1. é tão triste.. a perda do meu labrador, o Toby, foi a que mais me custou nos últimos tempos. tinha-o desde os meus 6 anos :s eu sei o que custa! força :)

    ResponderEliminar
  2. Awww :( Não sei o que é perder um amigo de quatro patas de quem fomos próximos durante tanto tempo. Mas acredito que custe muito. Força <3

    ResponderEliminar
  3. É no Mc Donald's aqui ao pé da minha casa. Mas agora estou em busca de um outro part-time para conciliar, em algo mais ligado à minha área. :) Hahaha, se não levares muito caro :p

    ResponderEliminar