domingo, 1 de junho de 2014

Criança

Hoje é dia da criança, e daqui a umas horas (mais propriamente depois da meia noite) sou mais criança ainda. Gosto de fazer anos. Apesar de achar que isto passa tudo muito depressa. Ainda á uns anos estava desejosa de fazer 16 anos (sabe-se la porquê...) e depois estava ansiosa para ter os tão esperados 18 e agora estou a poucas horas de fazer 24. O tempo voa.
Já pareço uma velha a falar, eu sei mas de certeza que alguém percebe o que digo! (Percebem, não percebem??!)
Balanço sobre este ano? Mais do que positivo. Foi sem duvida um ano muito bom, com muitas vitórias, muitas surpresas, muitas pessoas novas que tenho adorado conhecer, muitas experiências que tenho agarrado com unhas e dentes e acho que me tenho saído muito bem! Foi um ano sem grandes dramas (Obrigada mundo! Obrigada pessoas! por me terem dado descanso este ano...)
Espero que os 24 sigam o mesmo caminho!
Mas por enquanto vou aproveitar as ultimas horas antes de ficar um bocadinho mais velha :)


Bom Domingo, 
Tânia.

1 comentário: