sexta-feira, 28 de março de 2014

Dias felizes

Ontem foi dia de tempestade (em mim). Não gosto nada destes dias, mas de vez em quando lá vem um. Mas como diz o ditado "Depois da tempestade, vem a bonança" e a minha bonança chegou hoje. 
Hoje, ao contrario do dia de ontem tudo correu bem. Hoje foi um dia feliz.

A maior parte das pessoas que por aqui passa não sabe mas, a par da minha paixão pela Fisioterapia, está a minha paixão pela Fotografia. Por mais anos que viva nunca me vou decidir por uma delas, nunca vou conseguir dizer que gosto mais de uma do que da outra. Assim sendo vou dando o meu melhor em ambas, porque ambas me completam. Na semana passada dei de caras com um passatempo dos Armazéns do Chiado sobre fotografia. O desafio consistia em tirar uma foto, em Lisboa, que conjugasse a Cidade e a Natureza, e eu que tinha estado em Lisboa uns dias antes, fui a correr procurar algo que se enquadrasse no desafio. Depois de uns minutinhos (que nestas coisas o melhor é seguir o instinto e não pensar demais) lá me decidi por uma foto. 
De entre todos os participantes seriam escolhidas 11 fotografias para fazerem parte de uma exposição, e uma das fotografias (a vencedora) daria ao seu criador uma maquina fotográfica profissional. Resolvi participar sem grandes espetactivas, porque o que não falta por ai são pessoas que tiram fotos muito melhores do que as minhas. Mas não tinha nada a perder, portanto lá enviei a foto e esperei ansiosamente pelo dia de hoje. Hoje seriam revelados os 11 vencedores. E lá chegou o e-mail. O tão esperado e-mail. E lá chegou o grito. O meu grito (histérico, confesso) "Parabéns!! A sua fotografia foi uma das seleccionadas" (lá vem o meu grito histérico de novo!! Desculpem vizinhos, não consegui evitar...) 

Obviamente, não ganhei o primeiro prémio (fica para a próxima) mas ganhei um lugarzinho numa exposição fotográfica que terá lugar nos Armazéns do Chiado :D :D :D
Por isso já sabem, se são da zona e se gostam de fotografia, passem por lá. As fotografias escolhidas são todas muito giras!!


Espero que a vossa semana tenha terminado tão bem ou melhor do que a minha :)
Beijinhos, Tânia

1 comentário:

  1. Parabéns pequenina, e que possas sempre vaguear entre as tuas duas paixões. E que este seja só o início de um talento encontrado de fotografia! Um beijinho grande:)

    ResponderEliminar