Quando foi que desatamos os laços que nos uniam ? Quando foi que escolhemos seguir caminhos diferentes? Quando é que deixamos que a distancia levasse tudo o que tínhamos? Para onde foram todas as palavras, as promessas e os pedidos? Onde estão os olhares, os abraços? Onde estamos? Onde perdemos tudo o que fomos? Quando foi que nos tornamos dois desconhecidos? - sim desconhecidos, é isto que sinto cada vez que passas por mim; se é mau? é horrível (...) Olho-te mas não te vejo. não estás ai...por muito que procure já não te encontro. Se calhar quando me olhas também não me vês, se calhar também eu não estou aqui, ou talvez esteja e tu apenas não me olhes, não me queiras olhar, não precises de me olhar nem de me encontrar.
Talvez pelo caminho que seguiste sem mim tenhas encontrado outro olhar, outras palavras, outros pedidos e outras promessas que se tornaram mais importantes. Talvez tenhas feito o que um dia escreveste e tenhas seguido o teu caminho por uma qualquer porta aberta, talvez tenhas encontrado uma saída mas sem a minha ajuda(...)
Eu não sei por onde foste, por onde fomos, que caminho seguimos, por onde nos perdemos. mas sei que não estamos, que não somos mais o que um dia dissemos, sentimos.
Deste já não gosto tanto pelo significado... e temo que saiba de quem estás a falar =/
ResponderEliminaré possivel que saibas sim x)
ResponderEliminar