sábado, 15 de janeiro de 2011

não existe felicidade...

Lembro-me de ler uma frase que dizia que não existe felicidade mas sim momentos de felicidade. Tenho de concordar com ela. São esses, por vezes, pequenos momentos que nos dão forças para aguentar aqueles que parecem enormes, sem fim, eternos mas que na realidade,e na maior parte das vezes, demoram tanto como os outros, apenas custam mais e por isso parece demorar mais a passar.  E, nos momentos em que a felicidade anda em qualquer outro lugar - ao lado de quem também, tal como todos nós precisa de pedacinhos de felicidade -  basta olharmos para dentro de nós e procurar aqueles pequenos momentos que a vida e quem faz parte dela nos deu, enchermos o coração com eles, e quando damos por nós temos toda a força do mundo para continuar, para aguentar o que quer que seja ate que a felicidade venha de novo bater-nos á porta, ou nós á porta dela. Toda a força que tenho vem daí, de todos os pedacinhos de felicidade que tenho guardado, disso eu tenho a certeza.
« Não existe felicidade, existem momentos de felicidade » não sei se é assim ou não, não sei se a felicidade existe mas os momentos existem com toda a certeza, e sabes uma coisa? Muitos desses momentos são passados contigo , muitos desses momentos és tu quem mos dá, e isso ainda me deixa mais feliz.

1 comentário:

  1. Concordo com isto: "Não existe felicidade, existem momentos de felicidade"

    Essa é que é uma grande verdade, e responde um pouco a uma questão que eu fiz há uns tempos atrás "Definam-me felicidade"

    ResponderEliminar