Quando te conheci não esperava que tomasses as proporções que hoje tens. Não imaginava sequer que fossemos passar por tudo o que passámos. Ate porque estávamos no sitio certo á hora errada. E naquela hora não tinha(mos) que ser mas só o percebi depois. o bom do mundo ser redondo é que não pára, o tempo não pára nem anda para trás, mas felizmente anda para a frente. e o que era errado ontem, amanha já pode não o ser. A vida (e tu) têm-me ensinado a saber esperar, porque saber esperar é mesmo uma virtude, que eu não tinha. Felizmente o tempo não pára, e o que ontem era o tempo errado, hoje é o tempo certo. Hoje é o nosso tempo. Acho que os planetas se alinharam e fizeram-nos começar de novo. Tudo de novo, do inicio, como deve de ser. e de repente lá estávamos nós, no sitio certo á hora certa, porque o que tem que ser tem muita força e nós fomos ficando mais fortes a cada volta que o mundo dava.
Quando te conheci, á quase quatro anos, não esperava que tomasses as proporções que hoje tens, não imaginava sequer que fossemos passar por tudo o que passamos e que mesmo assim, hoje, estivéssemos aqui, e que este continuasse a ser o sitio certo, o tempo certo, o sentimento certo.
Já passaram (mais) oito e continuas a pintar-me os dias, mesmo estes que amanhecem cinzentos, frios e com a chuva a abençoar. Obrigada meu amor <3
Beijinhos, Tânia
As melhores coisas são as coisas inesperadas. Bom texto, Tânia. Um beijinho*
ResponderEliminartão lindo! :)
ResponderEliminar